O que significa caridade?



Imundície – aparência desleixada devido à falta por higiene por manter-se preocupado em demasia com a obtençãeste do excessos. Não possui este precisamente significado desta palavra em nosso vocabulário moderno, onde imundície deseja dizer apenas “excesso do sujeira”, mas sim uma imundície espiritual, ligada à falta do cuidado usando o corpo físico por conta dos excessos.

Ter inveja do outra pessoa é tomar seu próprio sentido usando base nos esforçESTES e fins obtidos por outras pessoas. A Inveja como a conhecemos Este momento é a Parcela material do defeito.

A virtude relacionada a Júpiter é a CARIDADE. A caridade lida usando a maneira qual tratamos nossos excessos. Ao invés por consumi-los desprovido necessidade, ESTES doamos de modo a quem não os possui.

Discórdia – criar a desunião, a briga. Ao impor minha e sua vontade A cerca de ESTES outros, podemos produzir a discórdia entre dois ou mais amigos. Tem relação utilizando a Ira.

Violência: Ao Sondar de modo a si bens alheios, este indivíduo Têm a possibilidade de se servir da violência, tamanha a ganância qual possui, ao ver seus desejos negados pelo outro. O sentido esotérico se perdeu e violência Este momento em POR DIA é sinônimo do agressãeste, descaracterizando a razãeste causadora da agressão.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a capacidade do guiar a energia e a propriedade de represar do maneira efetivamente produtiva.

Blogar provavelmente quase ninguém entre vocês deve saber, mas o nome original da Preguiça é AcíPOR DIA. Acídia é a preguiça do Procura espiritual. Quando a pessoa Teimavive acomodada e passa a deixar que ESTES outros tomem Lindas as decisões morais e espirituais por elas.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em ver publicação seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Por esta razãeste de que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade por caminhar (espiritualmente) pelo seu próprio ritmo.

Infelizmente, estamos vivendo em um mundo onde recomendamos que você leia existe 1 pouco ou talvez bastante desses pecados, principalmente porque cada um só pensa em si, esquecendo do seu próximo.

Só uma singela sugestão, escreva este seu texto, nenhumas desprovido mencionar a tua discórdia usando tal ou aquela instituiçãeste, isso pega demasiado mal….Como aqueles qual pensam diferente de você, e acredite, nem todo católico é um tapado tais como você prega, deixaram do apreciar o de que você tenta dizer.

Se pudéssemos avaliar cada evento em nossa rotina de vida através desse texto, e aprimorando-se dia-a-dia chegaríamos bastante próximo da perfeição.

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito do dar que se está sempre certo.

Detraçãeste – Significa Discutir mal às claras. é de os efeitos semelhantes aos do murmúrio, com as mesmas intenções, mas Ainda leia aqui mais abertamente. A diferença entre os 2 é de que a detraçãeste está maculada pelo Orgulho por se mostrar como causador do estrago.

É demasiado simples por entender porque a Igreja Católica substituiu a AcíPOR DIA através Preguiça dentro Destes “sete pecados”! Trabalhar Têm a possibilidade de, porém pensar nãeste !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *